Maricá: PM estoura depósito de motos roubadas

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário estouraram, na manhã do último sábado (23/08) um depósito de motos roubadas após abordarem um motociclista na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na altura do Km 40.

Os PMs lotados no Posto 03 da Serra do Mato Grosso abordaram Alan da Silva de Figueiredo, de 23 anos, que após ser flagrado conduzindo uma moto Honda Titan Preta roubada, foi conduzido à 82ª DP (Maricá) e informou que havia um oficina mecânica de motos.

Junto com Policiais Civis da Delegacia de Maricá, os PMs do BPRv seguiram até o local indicado, onde foram encontradas quatro motos com motores trocados e suspeita de adulteração.

Os policiais ainda realizaram deligência na loja de motos de David Lins da Silva, 40 anos, o qual alegou ter comprado a moto furtada, sendo encontrado também uma motocicleta Honda/Biz sem placa com suspeita de adulteração no número do motor. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes da 77ª DP (Icaraí).

 

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline