Política

Aécio e Dilma empatados em pesquisa de intenção de voto no segundo turno

A menos de uma semana das eleições presidenciais do segundo turno, o tucano Aécio Neves e a petista Dilma Rousseff estão tecnicamente empatados, segundo pesquisa CNT/MDA. A disputa acirrada está cada vez maior.

A 125ª pesquisa CNT/MDA, realizada 18 e 19 de outubro de 2014, foi divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e mostra o empate técnico entre os dois candidatos a Presidente da República. No quesito votos espontâneos, Dilma (PT) está na frente e aparece com 43,8%. Já o candidato Aécio Neves (PSDB) foi a preferência de 42,1% dos entrevistados. A pesquisa CNT/MDA foi divulgada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e entrevistou 2.002 pessoas de 137 municípios de 25 Unidades da Federação. 

A pesquisa foi registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR – 01139/2014.

Dima Rousseff e Aécio Neves, candidatos a Presidência da República, em debate.
Dima Rousseff e Aécio Neves, candidatos a Presidência da República, em debate.

Artigos relacionados

4 Comentários

  1. A CNT não serve pra fazer pesquisas nem de longe esse resultado mostra a realidade do cenário político que vivemos hoje. Aécio 45 na frente em todas as outras pesquisas. 45 para mudar.

  2. Obs. Este quebra Cabeça destes instituto Fajutas só convencem os indoutos. Pois eles tentam desde do primeiro Turno Enganara o povo. Mais o Tiro saiu pela culatra, e agora no segundo Turno ele continuaram com seus planos Diabólicos. Mais nem a Besta o Sátanaz o Diabo que é representado pela a Bandeira do PT desistiu deles .Pois não cumpriu com os compromisso. Pois o Pentagrama ou Estrela de 5 pontas representa a cabeça do Bode, e com diz as Escritura sagradas os Bodes Ficarão de Fora. E para Quem não sabe representa ou Significa 666 o numero da Besta.

    1. Obs. Este quebra Cabeça destes instituto Fajutas só convencem os indoutos. Pois eles tentam desde do primeiro Turno Enganara o povo. Mais o Tiro saiu pela culatra, e agora no segundo Turno ele continuaram com seus planos Diabólicos. Mais nem a Besta o Sátanaz o Diabo que é representado pela a Bandeira do PT desistiu deles .Pois não cumpriu com os compromisso. Pois o Pentagrama ou Estrela de 5 pontas representa a cabeça do Bode, e com diz as Escritura sagradas os Bodes Ficarão de Fora. E para Quem não sabe representa ou Significa 666 o numero da Besta.

  3. com certeza amigo, nossa economia está otima… todos os projetos de sua presidente estão acabados,,, o PT nunca roubou, o Brasil tem a melhor taxa de desenvolvimento na escola, o bolsa familia é o programa mais incentivador para uma pessoa se desenvolver, todos os ministerios são limpos e puros, nenhum acusado e comprovado a corrupção. A copa no Brasil trouxe excelentes negocios, o Pib é o mais alto de todos os tempos.

    Josean… se seu argumento é somente as Drogas que vc diz o Aécio usar, por favor olha para o Pais e utilize algo realmente inteligente, porque seus argumentos não valem de nada.
    AAAA derrepente voce mora em outro Pais.

Botão Voltar ao topo