Notícias de Maricá

Maricá: Embelleze realiza ação social no NAIR

A unidade Maricá do Instituto Embelleze realizou na última sexta-feira (1º/11) a primeira ação social no Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (NAIR), instituição voltada ao atendimento, apoio e inclusão social de pessoas com deficiência.

Na ação social, o professor Fabio Freitas, do curso de barbeiro profissional, junto com a diretora do Núcleo, Elane, proporcionaram um dia de corte de cabelos e barba a todos os homens atendidos pela instituição.
O instrutor levou 7 alunos do curso de Barbeiro Profissional e, pela primeira vez, eles fizeram um trabalho fora da unidade de ensino.
A Embelleze também firmou uma parceria com a coordenadora pedagógica do NAIR, Míria Costa, para proporcionar o Dia da Beleza para as mulheres do núcleo, que será realizada em breve. A Embelleze também entregou uma cesta de produtos à diretora e às instrutoras foram presenteadas com 3 vouchers do dia de rainha Embelleze. “Agradeço à diretora do núcleo, ao meu instrutor e aos alunos, que fizeram a alegria destas pessoas especiais que tanto precisam de carinho.” Disse o responsável pela Embelleze Maricá, Luiz Claudio.

A unidade do Instituto Embelleze em Maricá fica na rua Ribeiro de Almeida, em frente à Raquel Calçados e oferece cursos de qualificação na área da beleza e produtos exclusivos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo