Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PM fecha boca de fumo em São José de Imbassaí

Segundo a polícia, um dos presos é o gerente do tráfico no distrito Inoã e tem 7 passagens pela polícia.

Da redação: João Henrique e Mauro Luis – Policiais Militares da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) em operação com PMs do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) fecharam uma boca de fumo na noite deste domingo (09). Quatro pessoas foram presas, entre elas o gerente do tráfico de drogas da comunidade Fernando Mendes, antigo Risca Faca, em Inoã.

Segundo uma denúncia anônima uma boca de fumo estaria sendo montada atrás do supermercado Supermarket, a cerca de 200 metros do DPO de São José. Ao chegarem na residência foram recebidos a tiros e revidaram com disparos de fuzil. Romero José da Costa, mais conhecido como Rato, de 29 anos, Wallace Class Borges, de 21 anos e duas mulheres, Carla Silva Correia, 38, e Raisa de Souza Moreno, 22, foram detidos e levados para a delegacia.

No local foram encontrados 117 pinos de cocaína e 15 trouxinhas de maconha, um revólver calibre 38 com 4 munições intactas e duas deflagradas e uma touca ninja. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá), onde deverão ser autuados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e porte ilegal de armas.

De acordo com a polícia, Rato possui sete passagens pela polícia, sendo cinco dessas no ano de 2009, uma em 2010 e uma em 2012.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo