Notícias de MaricáPolicial

Policiais Militares recuperam em Ponta Negra, carro roubado em Jacarepaguá

Da redação | Mauro Luis – Na madrugada deste domingo (09/11), policiais militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Ponta Negra, em patrulhamento pelo bairro desconfiaram de seis homens que estavam encostados em um veículo que estava parado na praça central do bairro. Ao efetuaram uma abordagem e na revista pessoal nos suspeitos, nada foi encontrado com eles. Após a verificação da placa do automóvel, foi constatado que o veículo era produto de roubo. O carro que os suspeitos estavam encostados, um Chevrolet Spin, placa LLZ-3380 (Nova Iguaçu), foi furtado na área da 28ºDP, em Campinho, Jacarepaguá, em outubro deste ano.

Os PMs realizaram uma revista no interior do veículo, que estava aberto, e nele foram encontradas duas armas de fogo calibre 38, uma réplica de pistola simulacro 45mm, além de uma identidade com o nome Wallace Bruno Fraga Alves, de 20 anos. O mesmo já possui passagem pela polícia por receptação.

Os dois revolveres estavam municiados, um com uma munição intacta, outra deflagrada. Já o outro revólver estava com quatro munições intactas. Quatro dos seis suspeitos, são de Jacarepaguá, que segundo informações relatadas pela mídia, a favela da serrinha, vem registrando diversos confrontos e os suspeitos podem ter “migrado” para Maricá em fuga.

Os policiais militares do DPO de Ponta Negra, 2ºSgt Said e 2ºSgt Washington solicitaram o apoio da PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) e conduziram os suspeitos para 82ª DP para averiguação. As armas e o carro foram apreendidos e o caso está sendo investigado. Até o começo da noite deste domingo os suspeitos ainda estavam na delegacia de Maricá para a averiguação.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo