Delegacia de Maricá agora possui vagas exclusivas para viaturas e servidores

Da redação /  Renan Mendonça – A Secretaria Municipal de Segurança Pública com Cidadania de Maricá iniciou na tarde de ontem, segunda-feira (10/11), uma campanha de conscientização para orientar motoristas sobre regras do trânsito na rua Ataíde Parreiras, que fica entre a CEDAE e a 82ºDP, que vão desde o estacionamento correto com as novas regras estabelecidas pela Secretaria, que agora ao lado direito da rua sentido ao Colégio Municipal Carlos Magno e a praça do skate, onde diversos carros estacionavam no local ao lado da delegacia do município, agora algumas das vagas, são destinadas a 82ºDP para as viaturas e servidores.

O local já está sinalizado com placas e também há sinalização no chão. Neste primeiro dia, os grupos se concentraram nas proximidades da ‘praça do skate’ e nas imediações da delegacia, onde foram distribuídos panfletos, informando as orientações e advertências aos motoristas que ainda não notaram a mudança. O trabalho de conscientização, deve durar aproximadamente um mês e os agentes estarão nas ruas até lá. Passado o prazo, os carros em situação irregular e que desobedecerem as regras de trânsito estabelecidas serão multados e rebocados para o Pátio Legal, o novo depósito municipal que funcionará na altura do Km 22 da RJ-106, sentido Niterói, em São José de Imbassaí. Os reboques que serão utilizados nas operações também estarão nas ruas durante a campanha.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Delegacia de Maricá agora possui vagas exclusivas para viaturas e servidores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline