Guarda Municipal apreende celulares no Centro de Maricá

Da redação | João Henrique – Agentes da Guarda Municipal pertencentes ao Grupamento Tático Operacional (GTO) apreenderam, na tarde desta sexta-feira (14) doze (12) aparelhos celulares sem nota fiscal de procedência em uma barraca que estava na calçada da rua Ribeiro de Almeida.
A mercadoria foi apreendida em frente à ACEIM (Associação Comercial, Empresarial e Industrial de Maricá).
Segundo os agentes, a intensão era combater a venda de produtos furtados. Os aparelhos apreendidos foram encaminhados para um depósito da prefeitura.

O GTO – o Grupamento Tático Operacional – que funciona como uma PATAMO, só que da Guarda Municipal, foi criado pelo Secretário Municipal de Segurança Fabrício Bittencourt. O grupamento é preparado para ser mais ostensivo do que a guarda patrimonial, tendo sido treinado com Policiais Federais, Bombeiros e PMs. O GTO auxilia a Polícia Militar em pequenas diligências, como a que ocorreu nesta sexta-feira.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *