Homem alucinado invade sede da PM em Maricá

Da redação Mauro Luis e Renan Mendonça – Na noite desta quinta-feira, 13, um índividuo invadiu a sede 4ª CIA (Maricá) da Polícia Militar supostamente drogado entrou em fúria alegando que havia recebido ameça de morte e que estava sendo perseguido. Os dois policiais de plantão que foram atender o cidadão, foram surpreendidos pelo índividuo, que agrediu os policiais e começou a quebrar as portas da 4ºCIA.

Os Policiais Militares, imediatamente deteram o índividuo e o encaminharam para o Hospital Conde Modesto Leal, para atendimento médico. Os policiais e os enfermeiros de plantão, tiveram dificuldade em tranquilizar o índividuo, que estava completamente descontrolado, nervoso, gritando em voz alta com os policiais. Foi possível identificar o índividuo gritando em voz alta: ” – Não Quero morrer, não quero morrer!”; ” – Por favor, não me matem!”. A equipe de enfermagem do Conde Modesto Leal, prontamente agiu e conseguiu detê-lo e encaminha-lo para o setor médico. Segundo informações, o cidadão apresenta problemas psiquiátricos. 

Matéria em atualização.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline