ItaipuaçuPolicial

PM apreende suspeito de realizar roubos em Itaipuaçu

Reportagem Mauro Luis – Policiais Militares do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo) de Itaipuaçu apreenderam na noite desta sexta-feira (14) um homem suspeito de realizar roubos no bairro Jardim Atlântico, em Itaipuaçu.

Luan de Almeida, de 20 anos, foi conduzido para a 82ª DP (Maricá). A suposta vítima ao chegar em casa por volta das 21h40 teria encontrado a porta da sala arrombada e percebeu que alguns pertences haviam sido roubados. A vítima que preferiu não se identificar, colheu algumas informações na localidade da praça da 70 e teve conhecimento de que um homem estaria vendendo alguns produtos semelhantes a preços abaixo do praticado no mercado. Ainda de acordo com a vítima, alguns conhecidos de Luan de Almeida disseram que ele teria participado do roubo e estaria vendendo um videogame na localidade na mesma noite do ocorrido.

Em seu depoimento na delegacia, Luan disse não ter participado de nenhum roubo. Que trabalha como servente em uma obra e que dorme às 20h. Também disso que não é viciado em drogas. O caso foi registrado na 82ª DP (Maricá).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo