Notícias de Maricá

Prefeitura de Maricá divulga novo horário de coleta de lixo

Os moradores de Itaipuaçu, Cordeirinho, Marquês, Parque Nanci, Divineia, Barra e Guaratiba precisam ficar atentos ao novo horário da coleta de lixo domiciliar, que será alterado a partir desta segunda-feira (17/11) para 19h. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, pasta responsável pelo serviço, as rotas serão replanejadas e os recolhimentos serão executados à noite para melhor atender os munícipes, que terão dias específicos de cobertura. A secretaria informa ainda que os bairros não citados continuarão a ser atendidos no mesmo horário e dias.

Em Itaipuaçu, a rota passará as segundas, quartas e sextas-feiras. A primeira atenderá as ruas do Barroco e Bosque de Flamboyant. Já a segunda irá se destinar às ruas 01 até a 65 e da 36 até a 33, do loteamento Jardim Atlântico. A terceira será da Rua 1 até a Avenida 1, entre 36 e 34, além da Praça dos Gaviões, ruas da praia e parte baixa da região (sentido praia).

As terças, quintas-feiras e sábados, a primeira rota irá se dividir entre Parque Nanci e Marquês. A segunda ficará responsável pelos bairros Divineia, Barra e Guaratiba (até a Rua 38). A terceira passará em Cordeirinho, da rua 40 à 119 e loteamento Marinelândia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo