Policial

Baleado por fuzil na ‘Favela da Linha’ embarca em ônibus da ‘Amparo’ para fugir da PM

No final da tarde deste sábado (22/11), Policiais Militares do Patrulhamento Motorizado Especial que voltavam de abastecimento da viatura no 12º BPM em Niterói, foram informados que um homem que foi baleado por um disparo de fuzil havia embarcado em um ônibus da Viação Nossa Senhora do Amparo com destino a Maricá no ponto final dos coletivos em Rio do Ouro.

Rapidamente, a guarnição foramada pelo Sgt. R. Monteiro e Soldado Mury foram até o ônibus e encontraram o sujeito baleado próximo ao peito com um tiro de fuzil.
O homem que não portava nenhum documento foi encaminhado por Bombeiros até o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, sob custódia da polícia. Ele posteriormente foi identificado como Luciano Muniz Santana, de 33 anos, conhecido na Favela da Linha como “Vovô” e segundo informações, ele seria o chefe do tráfico da comunidade.
De acordo com internautas, houve um tiroteio entre PMs e bandidos por volta das 17h50 na Favela da Linha, próximo à garagem da Amparo em Várzea das Moças.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo