Notícias de MaricáPolicial

PM apreende simulacro de pistola em Maricá

Reportagem: Mauro Luis e Renan Mendonça – Policiais Militares do Pamesp (Patrulhamento Motorizado Especial) da 4ª Companhia Independente de Maricá, do 12º BPM apreenderam na noite desta quinta-feira (05) um simulacro de pistola com um homem que seguia em sua motocicleta próximo ao Terminal Rodoviário de Maricá.

A pistola PT 92 Taurus Calibre 6mm BB, que é usada no esporte AirSoft, foi encontrada dentro da mochila do homem, que disse ser morador de São Gonçalo e estava perdido no Centro de Maricá, pois não conhece a região. Ele informou que sua namorada é moradora de Cordeirinho, bairro do litoral da cidade. Questionado sobre a procedência da pistola, ele informou que a comprou pela internet há uns 3 (três) meses e que possui a nota fiscal, mas que não anda com ela. O caso foi registrado na 82a DP (Maricá) e o artefato será devolvido ao homem quando este apresentar a nota fiscal do produto.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Para que haja a apreensão legal, vários fatos são necessários, tais como; Atitude suspeita, denúncia, entre outros. Uma vez que, o cidadão, por estar com a replica de uma arma usada em esportes não se caracteriza um bandido. Erro do cidadão: Por lei, ele deveria portar o comprovante da origem lícita do produto.

Botão Voltar ao topo