Notícias de Maricá

Moradores da Barra de Maricá reclamam de quadra destruída há três meses

Reportagem: João Henrique e Mauro Luis – Há mais de três meses, uma forte ventania derrubou uma quadra de esportes em frente à Escola Municipal Zacarias, na rua 1 da Barra de Maricá.

A cobertura desabou no dia 3 de setembro deste ano, e até o momento, nada foi feito no local para reativar o espaço esportivo. Nossa equipe de reportagem esteve no local nesta semana e constatou o abandono. Crianças improvisavam jogando futebol no espaço destinado a um parquinho, pois não há condições de jogar na quadra poliesportiva.

As telhas de zinco que estavam no local sumiram. Não se sabe se foi retirada pela Prefeitura Municipal ou se foram furtadas durante todo esse período que a quadra está abandonada. Prejuízo alto para os cofres públicos e falta da prática esportiva para as crianças e adolescentes da região.

A moradora Ana Carla Peixoto, de 35 anos, cobra providências do poder público. “Espero que a prefeitura faça alguma coisa para, pelo menos retirar esses ferros aqui e liberar a quadra mesmo sem cobertura.” Disse.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo