ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

Itaipuaçu: Polícia Civil investiga morte de empresária

Reportagem: Mauro Luis

Policiais Civis da Delegacia de Maricá e da Delegacia de Homicídios investigam o assassinato da empresária Rosane Siqueira Teixeira, de 52 anos, que foi encontrada morta por seu marido em sua residência no bairro Itaiocaia Valley, no distrito de Itaipuaçu. Rosane era proprietária de uma escola em Itaipu, na cidade de Niterói.

O chefe do Setor de Investigações da delegacia de Maricá, José Renato abriu um inquérito na noite do ocorrido (9/12) e já apura os motivos da morte da empresária, que morreu com um corte profundo no pescoço e com uma fratura no crânio. Ela foi encontrada morta dentro de casa. O carro da família, um Fiat Idea vermelho placa (LLA-3306) e uma TV de LED foram levados.

O delegado titular da 82 DP (Maricá), Dr. Júlio Cesar Mulatinho já trabalha com algumas hipóteses para o assassinato, mas não divulgou para não atrapalhar as investigações. No lado de fora não há câmeras, assim como nos arredores e vizinhos relataram não ter ouvido nada de estranho durante a noite da última terça-feira (09).

O Colégio Maravista não funcionou na quarta-feira (10) devido ao seu falecimento. Amigos, familiares e funcionários estão inconformados com a sua morte.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo