Polícia Militar prende dois por tráfico de drogas em Maricá

Da Redação: Renan Mendonça / Reportagem: Mauro Luis
Na noite desta quinta-feira, 11, Policiais Militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Patrulhamento Motorizado Especial (PAMESP), ambos vinculados a 4ª CIA (Maricá), capturaram dois homens acusados de tráfico de drogas.  De acordo com os Policiais, uma denúncia anônima fez com que os policiais abordassem um veículo que estaria saindo do município de Niterói, seguindo pela Rodovia Amaral Peixoto, com uma quantia de entorpecentes. Uma operação foi montada e na altura da Praça da Bandeira, no Centro de Maricá, no ínicio da Estrada do Boqueirão, o veículo foi visualizado pela Polícia Militar e ao avistarem a viatura, empreendeu fuga e houve perseguição. O carro foi interceptado próximo a uma casa de festas, próximo a entrada do Cocadinha. Na abordagem pessoal, nada foi encontrado, já na revista no interior do veículo, um Escort Prata, Placa KQL-1315, onde estavam dois homens, uma mulher e uma criança, foram encontrados trouxinhas de maconha, cocaína, sementes para plantio de maconha, além de R$ 327,00 ( Trezentos e vinte e sete reais) em espécie.

Jonnas Jansen Leite dos Passos, de 20 anos e Jorge Thompson Rodrigues da Silva de 34 anos, foram conduzidos para a 82ªDP (Maricá) para averiguação. No banco de dados da Polícia, foi constatado que Jonnas já possuí três passagens, entre elas tráfico de drogas e receptação. Os dois foram presos por tráfico de drogas e serão encaminhados para o Complexo Penintenciário de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro. Segundo informações, Jorge seria o número dois da hierarquia do tráfico de drogas do Cocadinha.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline