Notícias de MaricáPolítica

Vereador Chiquinho (PT) é eleito o presidente da Câmara de Maricá

Da redação | João Henrique

Na manhã desta segunda-feira (15) aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Maricá a eleição que definiu a mesa diretora para o próximo ano legislativo. Os vereadores optaram pela chapa composta pelo vereador Valdevino da Costa (PT), mais conhecido como Chiquinho (presidente), vereador Helter Ferreira (PT) como vice-presidente, Filipe Bittencourt (1º Secretário) e Frank Costa (2º Secretário). O resultado foi 6 votos para a chapa de Chiquinho e 5 para a chapa do vereador Bubute, do Partido dos Trabalhadores.

Os novos vereadores assumem no próximo ano legislativo e vão ocupar os lugares de Fabiano Horta (Presidente), Aldair de Linda (Vice-Presidente) e Bubute (2º Secretário). “Agradeço primeiramente a Deus, aos meus amigos do legislativo que confiam no meu trabalho e a todos que torceram por mim. Atitudes valem mais do que mil discursos. Vamos trabalhar meu povo.” Disse o vereador Chiquinho.

Segundo informações, a decisão teve grande influência da deputada estadual eleita Rosângela Zeidan (PT) que teria indicado Chiquinho para a presidência da casa de leis. Zeidan também é presidente do diretório municipal do PT de Maricá.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo