Notícias de MaricáPolítica

Deputado por um mês, Hélcio Ângelo toma posse na Alerj

Após a publicação da cassação da deputada estadual Graça Pereira (PRTB), o primeiro suplente da coligação, Hélcio Ângelo assumiu nesta terça-feira (16/12) na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.
O deputado ficará até o final de janeiro, durante o recesso, como deputado estadual. Ele concorreu nessas eleições à deputado federal, mas seu partido não fez os votos necessários para eleger ninguém para a Câmara Federal. Hélcio Ângelo tem sua base eleitoral em Maricá e obteve mais de 1600 votos na última eleição.

Hélcio Ângelo já havia assumido por duas vezes como deputado estadual, a primeira em 2012, quando o Comte Bittencourt (PPS) se ausentou por 4 meses. Na segunda vez Hélcio entrou no lugar da deputada Claise Zito (PSD), que assumiu uma secretaria no governo Sérgio Cabral (PMDB), ficando apenas dois meses.
Ele foi o criador do movimento “Passarelas Já”, tendo sido autor de indicações legislativas importantes, como a que pediu a construção de oito passarelas na RJ-106 e a que criou o Serviço de Mamografia Móvel para o Estado do Rio de Janeiro. Hélcio também lutou pela UPA de Inoã e pediu a construção de outra UPA 24h em Ponta Negra, também em Maricá.

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Parabéns por seu excelente trabalho , grande expectativa para proxima eleição saiba que você é muito querido em bonsucesso

Botão Voltar ao topo