ItaipuaçuNotícias de Maricá

Maricá: Vagas para o Projeto Botinho se esgotam em menos de 24 horas

Da redação / João Henrique

As inscrições para o ‘Projeto Botinho 2015’, realizado pelo Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro em parcerias com as prefeituras das cidades que recebem o projeto e a CEDAE tiveram suas vagas para as praias de Maricá esgotadas em menos de 24 horas. Para a praia de Itaipuaçu as vagas já estavam esgotadas logo após três horas do início das inscrições pelo site do projeto (http://botinho.cbmerj.rj.gov.br).

Quem conseguiu realizar a inscrição também comentou que até o momento não recebeu um e-mail confirmando que o cadastro foi feito com êxito, como deveria ser feito.

Poucas vagas para muitas crianças afim de participar do projeto. Vamos lá 4 GM, abram mais vagas!” Comentou a internauta Carla Genevier, que também não conseguiu realizar a inscrição.

“Colocaram o que, dez vagas para Itaipuaçu né? Só pode. Um absurdo.” Disse Grazy Guimarães em uma página em uma rede social.

“Será que se formos ao Corpo de Bombeiros não conseguiremos alguma resposta? Pois perdi meu tempo hoje no médico pra pegar o atestado.” Indagou Sulamita dos Passos.

Durante quatro semanas, os participantes recebem noções de preservação do meio ambiente, cuidados com riscos de afogamento, primeiros socorros, além da prática de atividades físicas na areia. A programação é organizada e os alunos são divididos em três turmas: Golfinho, de 7 a 11 anos, Moby Dick, de 11 a 14 anos, e Tubarão, de 15 a 17 anos. As atividades têm início no começo de janeiro.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo