Notícias de MaricáTrânsito

Maricá registra um morto e dez feridos em acidentes de trânsito no Natal

Um homem morreu após cair de uma moto na madrugada deste Natal no distrito de Itaipuaçu.

Da redação | João Henrique

Dez pessoas, entre adultos e crianças ficaram feridos nesta quinta-feira de Natal (25) na cidade de Maricá (RJ) em acidentes de trânsito até as 20h30. Durante a madrugada, bombeiros foram acionados para o distrito de Itaipuaçu e quando chegaram no local havia um homem morto, ele teria caído de uma moto Honda Biz e veio a falecer no local.

Pela manhã, um carro capotou após bater em um poste e um homem ficou ferido, sendo atendido por uma equipe de médicos e enfermeiros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Inoã.

Por volta das 12h, um Chevrolet Marajó capotou na altura do km 24 da RJ-106 no bairro de Ponta Grossa na pista sentido Niterói. Quatro adultos e uma criança ficaram feridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Caio de Almeida Dutra Gama (25); Silveria de Almeida Dutra (49); Joílson Silva Santos (27); Ana Paula Andrade da Conceição (22) e uma criança de dois anos foram encaminhados para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal com ferimentos leves pelo corpo.

Às 13h50, um acidente envolvendo dois carros e uma moto no bairro Flamengo deixou um homem de 24 anos ferido. Ele recebeu os primeiros socorres e se recusou ser levado para o Hospital de Maricá.

Às 15h dois homens que estavam em uma moto foram atingidos por uma picape e ficaram gravemente feridos. O acidente teria sido causado por uma linha de pipa que cruzou a frente do motociclista, forçando-o a frear bruscamente. Bruno Pereira Fortes de 32 anos e Mateus Brum foram encaminhados em estado grave para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.

Às 17h, um homem identificado como José (33), foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos pelo corpo para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal. Ele teria caído de moto na rua Joaquim Pereira de Matos, em Inoã.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo