Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Suspeito de espancar criança de 4 anos é detido em Inoã

Reportagem: Mauro Luis / Edição: João Henrique

Um homem suspeito de agredir violentamente uma criança de apenas quatro anos de idade foi detido ao entrar na Unidade de Pronto Atendimento de Inoã. A mãe da pequena Iasmin deu entrada na UPA de Inoã por volta das 11h, ele apresentava uma fratura na clavícula e estava com diversos hematomas no rosto e pelo corpo.
Questionada pela médica, a mãe teria dito que a criança teria caído de uma escada. A médica disse que havia indícios de agressão e que o caso era grave e a mãe confessou que o padrasto, identificado como André dos Santos Mataruna, de 23 anos, teria agredido a sua filha, mas não disse o motivo da agressão.
Um dos seguranças da UPA foi acionado pela Assistência Social da unidade e deu voz de prisão ao padrasto, que estava no local e confessou que há dois dias vinha espancando a criança porque estava drogado. A Polícia Militar foi até o local e conduziu André para a delegacia de Maricá.
Iasmim, de apenas quatro anos, está em estado grade e precisará ser removida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo.

*Reportagem em atualização

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo