Maricá entra em 2015 com shows e queima de fogos

Mesmo não tendo sido uma grande festa, o réveillon em Maricá recebeu cerca de 200 mil pessoas nos pontos onde ocorreu eventos programados pela prefeitura de Maricá. O evento transcorreu com poucos problemas e a festa foi tranquila na maioria dos bairros. No ponto principal, na praia da Barra de Maricá, a festa contou com mais de 10 mil pessoas, que curtiram o som de Fernanda Abreu e da Bateria da Grande Rio, onde também teve uma fraca queima de fogos. Em Ponta Negra teve o show da Banda Me Puxa antes e depois da queima de fogos, durante a madrugada houve uma confusão mas foi rapidamente controlada. Em São José a festa teve o comendo do músico Claudinho Guimarães e banda, em Santa Paula quem fez a festa foi o grupo SambaPonto.Com.

fogos praia
Queima de fogos na Praia de Cordeirinho. (foto: João Henrique / Maricá Info)

No distrito de Itaipuaçu a festa de réveillon aconteceu em três lugares: na praia do Recanto teve o show do pagodeiro Gustavo Lins, na praia da Rua Um teve o show da banda Tatudoemcasa, e na rua 83 (Praia do Francês) teve shows com DJ, Banda A Makina e Grupo Agitaê, um dos melhores pontos da cidade para se passar o réveillon segundo internautas. “Música boa, tudo tranquilo e trânsito livre para voltar para casa.” Disse o gonçalense José Aguiar, que está passando uns dias na cidade.

Réveillon Maricá Grande Rio foto Paulo Polonio
Palco principal na Barra de Maricá contou com shows de Fernanda Abreu e da bateria da Acadêmicos do Grande Rio. (foto: Paulo Polônio)

Também teve festa de réveillon na praia de Cordeirinho (rua 90) com DJ e Banda Conexão 80. Em Jaconé o Grupo Forró Brasil se apresentou após um DJ.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

Um comentário em “Maricá entra em 2015 com shows e queima de fogos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline