Notícias de MaricáPolicial

Maricá: PM apreende balão de dez metros às margens da RJ-106

Um sargento da 6ª UPAm (Unidade de Policiamento Ambiental) da Serra da Tiririca apreendeu na manhã deste domingo, um balão de aproximadamente 10 metros de comprimento às margens da RJ-106 próximo ao bairro de Inoã. O Policial  Militar Chahim seguia para a sede da UPAm, em Itaipuaçu, quando avistou o balão caindo e procedeu ao local, se identificou como Sargento da PM e conseguiu apreender o artefato mas um grupo de baloeiros fugiu do local.
O balão foi levado até a sede da 6ª UPAm, em Itaipuaçu, distrito de Maricá e foi encaminhado para a 82ª DP, onde o caso foi registrado. Havia uma identificação no balão com o nome de Morro do Céu, localizado no Complexo da Lagoinha, em Niterói.
Soltar balões, assim como a fabricação e o transporte, é considerada crime ambiental e, segundo a lei, tem pena de um a três anos de prisão. Denuncie através do Disque Verde: 0300 253 1177

Balão apreendido pelo sargento Chahim havia a identificação de que o artefato seria de baloeiros do Morro do Céu, em Niterói.
Balão apreendido pelo sargento Chahim havia a identificação de que o artefato seria de baloeiros do Morro do Céu, em Niterói.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo