Notícias de MaricáPolicial

Reporter é covardemente agredido no Centro de Maricá

O nosso repórter Mauro Luis foi covardemente agredido na madrugada desta sexta-feira (09) ao sair de um bar no Centro de Maricá. Ele estava sozinho e foi abordado com provocações por um grupo de jovens que estavam em frente a Igreja Nossa Senhora do Amparo. Um dos jovens, chamado de Ramon, ou Ramonzito, partiu pra cima do nosso repórter e desferiu socos. Mauro caiu no chão e bateu com a cabeça e ainda continuou sendo agredido. Ramon deu dois chutes no rosto do nosso repórter, que foi socorrido e teve o seu aparelho celular levado.

Mauro Luis é um conhecido repórter na cidade, atuando há mais de 20 anos já passou por rádios e jornais conhecidos, como o site Lei Seca Maricá, que através de um editorial manifestou o repúdio a atos odiosos contra a imprensa.

Repórter Mauro Luis leva chute após cair e ficar inconsciente.
Repórter Mauro Luis leva chute após cair e ficar inconsciente.

O repórter foi levado ao Hospital Conde Modesto Leal e levou pontos na cabeça e sofreu ferimentos no rosto e no braço. Ele está de repouso e passa bem. Imagens da agressão já estão com o Delegado Titular da 82º DP (Maricá), Dr. Julio Cesar Mulatinho, que irá abrir inquérito investigativo para punir os agressores, que podem responder criminalmente pelo ato.

Nós do Maricá Info estamos prestando auxílio ao repórter agredido e manifestamos o nosso repúdio a esses tipos de ataques a membros da imprensa. Mauro é conhecido por matérias policiais onde estampa a cara dos criminosos na internet e em jornais. Aguardamos que a Polícia faça o seu trabalho e consiga identificar e punir os culpados.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo