Temperatura ultrapassa 40ºC em Maricá

O ano começou com altas temperaturas. Com a chegada de uma frente fria fez a temperatura cair, mas não por muito tempo. Nessa sexta-feira (09), um termômetro usado pela nossa reportagem chegou a marcar 41ºC às 14h na praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro da cidade. Na sombra a temperatura era de 36ºC e muito calor. A sensação térmica pode ser ainda maior, já que a umidade relativa do ar é de 0mm.

A previsão para esse fim de semana é de mais som, com temperatura acima de 36ºC e sem chuva. A dica é se hidratar e usar o protetor solar, já que os níveis de radiação ultravioleta estão altíssimos nesta época do ano.

Água de Côco hidrata e faz muito bem para a saúde. Quem faz sucesso na praia do Francês, em Itaipuaçu, é o comerciante Nerildo Rangel, que leva a sua kombi lotada de água de côco em garrafa e chega a vender 80 garrafas em um dia de muito calor e movimento na praia.

Quer ficar informado de onde estiver? Baixe gratuitamente o aplicativo do ‘Maricá Info’ para o seu celular ou tablet. Disponível para todos os celulares, clique aqui para baixar.

Booking.com

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Temperatura ultrapassa 40ºC em Maricá

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *