Notícias de Maricá

Dr. Felipe Auni assume como vereador de Maricá

Reportagem: Mauro Luis
O médico Felipe Auni (PPL) assumiu na manhã desta terça-feira (13) o cargo de vereador de Maricá. Felipe, que ficou como primeiro suplente da coligação Continua Maricá (PT-PPL), obteve 1.463 votos (2,37%), sendo o oitavo mais votado nas eleições de 2012.
Auni assume no lugar do Deputado Federal Fabiano Horta (PT), que obteve mais de 37 mil votos nas eleições do ano passado. A renúncia de Horta como vereador foi lida em sessão extraordinária na última segunda-feira (12), no plenário da Câmara Municipal de Maricá.

Dr. Felipe Auni (PPL) assume como vereador na vaga do deputado federal Fabiano Horta (PT). (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Dr. Felipe Auni (PPL) assume como vereador na vaga do deputado federal Fabiano Horta (PT). (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)

“Estou muito feliz de agora concretizar esse sonho que se iniciou lá em 2001, junto com amigos, familiares, de fazer parte do legislativo do nosso município para poder contribuir para o crescimento e desenvolvimento de Maricá.” Disse o vereador Felipe Auni.

Felipe disse que seus projetos terão foco na área da saúde. “Por eu ser médico, a grande maioria dos projetos serão direcionados para a saúde, que é uma área que é muito precária em qualquer lugar do país, e a gente tem muito a crescer. Temos conversado muito com o prefeito e teremos grandes projetos para a saúde nos próximos anos.” Comentou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo