Início Notícias de Maricá PSL Maricá proclama Robson Giorno como pré-candidato a prefeito

PSL Maricá proclama Robson Giorno como pré-candidato a prefeito

O PSL (Partido Social Liberal), o partido que mais cresceu nas eleições no Rio de janeiro em 2014, elegendo dois deputados estaduais: Marcio Canela e Atila Nunes, e ainda, na coligação elegendo dois deputado federais, proclamou o novo presidente do diretório de Maricá e futuro candidato a prefeito, o empresário Robson Ferreira Giorno. Em Maricá o PSL nunca teve um diretório sólido, sempre fez coligações e, após muita pesquisa sobre uma nova liderança política para disputar o executivo em 2016, chegou ao nome de Robson Giorno, casado, pai de 3 filhos, empresário, tem 41 anos e mora em Maricá há 10 anos;

Robson Giorno com o presidente estadual da legenda, Tunico de Souza.
Robson Giorno com o presidente estadual da legenda, Tunico de Souza.

Segundo Giorno, o presidente estadual do partido, Tunico de Souza, deu apoio total para a sua pré-candidatura a prefeito de Maricá. “Estamos construindo um partido sólido que não vai abrir as portas só em época de eleições, nossa sede é própria e somos um símbolo da nova política em Maricá. Possuímos vários projetos e propostas para mudar a forma de se fazer política em nossa linda cidade e contamos com o apoio de toda a população que realmente quer uma mudança de verdade em seu cenário político.” Disse.
O PSL Maricá fica localizado na avenida Prefeito Ivan Mundin, 500 loja, Centro, Maricá – RJ – CEP 24.901-435 – Telefones : 3694-4787 / 98415-2294 (Whatsapp)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Favor colocar seu nome aqui