Notícias de MaricáVerão 2015

Maricá: Previsão de mais calor e sol neste fim de semana

Com mais de quinze dias sem chuva, a cidade de Maricá sofre com a onda de calor e seca. Além dos bairros ficarem sem água, a cidade sofre com as queimadas, que reduz a qualidade do ar e incomoda moradores e visitantes.
A previsão para este fim de semana é de mais sol e calor. No sábado a previsão é de máxima de 35ºC e mínima de 23ºC. Para o domingo (18) a previsão é que os termômetros chegem 38ºC. Nos últimos dias levamos um termômetro para diversos bairros. Ontem, na praia de Ponta Negra, a temperatura marcada foi de 41ºC.

Lembrando que a incidência dos raios ultravioletas estará no nível extremo no sábado e no domingo, então, não esqueça de passar o protetor solar caso vá pegar uma praia. Não está recomendável se banhar nas lagoas do município devido ao baixo nível de oxigênio e alto nível de bactérias.

Água de Côco hidrata e faz muito bem para a saúde. Quem faz sucesso na praia do Francês, em Itaipuaçu, é o comerciante Nerildo Rangel, que leva a sua kombi lotada de água de côco em garrafa e chega a vender 80 garrafas em um dia de muito calor e movimento na praia.

Quer ficar informado de onde estiver? Baixe gratuitamente o aplicativo do ‘Maricá Info’ para o seu celular ou tablet. Disponível para todos os celulares, clique aqui para baixar.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo