Notícias de Maricá

Barco pesqueiro vira no mar de Ponta Negra, Maricá

Uma traineira virou no mar de Maricá na altura da praia de Ponta Negra. O barco pesqueiro naufragou durante a madrugada desta segunda-feira (19). Segundo informações, a embarcação pode ter virado devido a uma rede de arrasto, já que a mesma realizava este tipo de pesca e a rede pode ter agarrado em algo como uma pedra, informou um bombeiro.

Ninguém ficou ferido e todos os tripulantes foram resgatados por outro barco pesqueiro que passava na região. Bombeiros do Destacamento de Maricá, do 4º Grupamento Marítimo (Gmar) de Itaipu e agentes da Defesa Civil de Maricá estiveram no local. De acordo com informações repassadas por quem esteve no loca, há vazamento de óleo e um forte cheiro exala do local do naufrágio.

O Capitão do barco informou que bateu em uma laje de pedra por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira. Há vestígios do barco que estão se desprendendo e se espalhando pela praia. Guardas-Vidas orientam quem chega na praia a não entrarem na água devido ao vazamento de óleo proveniente da traineira.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo