Notícias de MaricáSaúde

Maricá: Confusão no hospital vai parar na delegacia

Reportagem: Mauro Luis

Um paciente pra lá de nervoso assustou a equipe médica que estava de plantão na tarde desta sexta-feira (23) no Hospital Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá.
Ao ser informado de que deveria esperar, pois a equipe médica estava realizando um processo de sutura, o paciente partiu pra cima de uma médica e foi contido por outro médico. O paciente nervoso carregava uma espécie de bengala, que jogou para trás e atingiu uma enfermeira.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Maricá, o homem ainda chegou a empurrar um médico, que caiu sobre uma maca. Ele foi contigo por um segurança e todos foram para a delegacia.

Perna de enfermeira foi enfaixada. (foto: Mauro Luis / Maricá Info)
Perna de enfermeira foi enfaixada. (foto: Mauro Luis / Maricá Info)

Em seu depoimento, o paciente disse que chegou no hospital sentindo muitas dores devido ter sofrido um acidente de moto em julho de 2014, onde colocou uma placa no tornozelo esquerdo e mais sete pinos. Ele informou que passou pela triagem e que disseram para ele que não seria atendido, que seu caso era com um ortopedista. Ainda em seu depoimento, disse que o médico “armou” os punhos em sinal de que iria agredi-lo e que ele tentou afastá-lo, o empurrando. Disse que foi “engravatado” pelo segurança em um mata-leão, com a intenção de apagá-lo.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo