ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

PM apreende grande quantidade de drogas no Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu

Policiais Militares de serviço no Regime Adicional de Serviço (RAS 5) apreenderam na noite da última sexta-feira (23), uma grande quantidade de entorpecentes na comunidade do Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu, distrito de Maricá.

Os policiais receberam uma informação de que dois elementos em uma moto XRE branca teriam praticados um assalto no bairro de Inoã e de que a moto teria sido vista entrando na comunidade do Parque Vera Cruz, em Itaipuaçu. A equipe composta pelos Sargentos Souto e Sílvio e pelo Soldado Nunes entraram na comunidade e avistaram dois elementos suspeitos em uma casa abandonada, próximo à quadra do bairro. Foi aí então que os policiais ouviram tiros e revidaram. No local foi encontrado uma grande quantidade de cocaína e maconha, que estariam sendo comercializadas no local. Os suspeitos conseguiram se evadir do local.

Foram apreendidos 11 pedras de cocaína, 22 pinos grandes de cocaína, 57 pinos pequenos de cocaína, 100 sacolés de cocaína e 130 trouxinhas de maconha. O caso foi registrado na 82º DP (Maricá).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo