Notícias de Maricá

Moradores reclamam de bueiro aberto em rua de São José do Imbassaí

Após um serviço executado pela Prefeitura de Maricá na rua Heli Borges, atrás do DPO de São José do Imbassaí, moradores reclamam que bueiros ficaram abertos e que crianças já se machucaram ao cair no buraco. A rua é muito utilizada por moradores da região central do bairro e de outras localidades.
De acordo com o morador Marco Antônio, a preocupação maior é com as crianças que brincam na rua, até porque há uma escola em frente e com a chegada das chuvas, já que a rua é desnivelada e ocorre alagamentos.

Bueiro coloca em risco a integridade física de crianças na rua Heli Borges, em São José do Imbassaí.
Bueiro coloca em risco a integridade física de crianças na rua Heli Borges, em São José do Imbassaí.

Outra moradora que não quis se identificar comentou que a obra parou e não há previsão para a volta. “Começaram a passar umas máquinas, mas o que teria que ser feito, resolver o problema do alagamento, não fizeram.” Comentou a moradora de uma das ruas afetadas com o problema.

Participe! Envie flagrantes, denúncias ou reclamações de interesse coletivo através do Whatsapp pelo número: (21) 99621-9049. Fique atualizado de onde estiver com o nosso aplicativo para celulares ou tablets. É gratuito, só baixar: http://migre.me/ooqVM

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo