Maricá: Temporal de verão traz raios e chuvas de vento

Por cerca de uma hora um temporal com muitos raios e chuvas de venta chegou a Maricá e deixou algumas ruas alagadas na noite desta terça-feira (03). Como de costume, o fornecimento de energia elétrica foi interrompido em diversos bairros da cidade, como em parte de São José, Mumbuca, Centro, Flamengo, Boqueirão, Ponte Preta, algumas ruas de Itaipuaçu e outros pontos.
A chuva carregada não demorou muito para passar, porém, alagou algumas ruas da cidade, que por falta de drenagem acumulou muita água. Alívio para muitos que depende de poço e já o viam secar pela falta de chuvas. De acordo com o Instituto Climatempo de Meteorologia, choveu 12mm na cidade, o que é considerado um volume médio de chuva.

Raios foram vistos de toda parte da cidade. (foto: Mateus Ignácio)
Raios foram vistos de toda parte da cidade. (foto: Mateus Ignácio)

Previsão
A previsão para os próximos dias é de mais tempo instável. De acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) os próximos dias podem varia com sol e chuvas acompanhadas de trovoadas a qualquer momento. A temperatura varia entre mínima de 23ºC e máxima de 33ºC.
*Notícia em atualização.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Temporal de verão traz raios e chuvas de vento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline