EsportesNotícias de Maricá

Time de Futebol Americano de Maricá representa a cidade em campeonato em Saquarema

Por Márcio Ferreira

O time de Futebol Americano de Maricá irá realizar a sua primeira partida neste sábado (07) na 12ª Edição do Saquarema Bowl. O Saquarema Bowl é um campeonato anual de futebol americano, na modalidade praia, que ocorrerá nos dias 07 e 08 de fevereiro na praia de Itaúna, em Saquarema.

"Começamos em 2004 só por brincadeira e pra divulgar mais o Super Bowl aqui no RJ. Tanto que o primeiro torneio se chamava Saquarema Super Bowl." Disse Raphael Lima, um dos organizadores do campeonato.
“Começamos em 2004 só por brincadeira e pra divulgar mais o Super Bowl aqui no RJ. Tanto que o primeiro torneio se chamava Saquarema Super Bowl.” Disse Raphael Lima, um dos organizadores do campeonato.

O torneio, tradicionalmente, abre o calendário do futebol americano no estado do Rio de Janeiro e nessa edição conta com a participação de oito times cariocas, sendo um deles representante de nossa cidade, o Itaipuaçu Krakens FA, estreante na modalidade praia.

“Começamos em 2004 só por brincadeira e pra divulgar mais o Super Bowl aqui no RJ. Tanto que o primeiro torneio se chamava Saquarema Super Bowl.” Disse Raphael Lima, um dos organizadores do campeonato.

O Maricá Info juntamente com o site de Esportes Red Zone Brasil vai trazer tudo o que acontece sobre o Futebol Americano amador e mostrar a todos um pouco mais sobre esse esporte que vem crescendo a cada dia e conquistando o coração dos brasileiros.

Time de Futebol Americano de Maricá começa o ano estreando nas areias de Saquarema na 12ª Edição do Saquarema Bowl.
Time de Futebol Americano de Maricá começa o ano estreando nas areias de Saquarema na 12ª Edição do Saquarema Bowl.

Para mais informações, acesse: www.redzonebrasil.com.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo