Notícias de NiteróiPolicial

Funcionários da Ampla são sequestrados por traficantes em Niterói

Chefe do tráfico na região teria ficado furioso depois que uma queda de energia queimou equipamentos eletrônicos dele
Dois funcionários da concessionária de energia Ampla passaram por momentos de terror ao ser sequestrados por traficantes de uma comunidade de Niterói, no último dia 10 de fevereiro. O sequestro teria ocorrido depois que equipamentos eletrônicos do chefe do tráfico na região queimaram devido a uma queda de energia. O caso divulgado pelo programa SBT-Rio na quinta-feira (19) aconteceu próximo ao bairro Pendotiba, em uma das comunidades que é cortada pela Estrada do Sapê, uma das vias que dá acesso ao Complexo do Caramujo.
O traficante conhecido como Macaco teria ficado furioso quando parte de seus equipamentos eletrônicos queimou. Ele teria ordenado a comparsas que sequestrassem funcionários da Ampla, exigindo ressarcimento da concessionária de energia o ressarcimento pelo prejuízo.

Veja o vídeo:

Um dos funcionários foi obrigado por um dos comandados de Macaco a ligar para a empresa e pedir o resgate. O traficante ficava em contato todo o tempo com o chefe. Os reféns chegaram a ficar em poder dos sequestradores por quase uma hora e só foram liberados depois que a polícia foi acionada.
Em nota, a concessionária informou que o caso foi registrado na delegacia da área e que a empresa tomou as medidas cabíveis para a preservação da segurança dos funcionários.

Artigos relacionados

7 Comentários

Botão Voltar ao topo