Notícias de MaricáVerão 2015

Maricá: Jogos de Verão começam neste domingo com competições de futevôlei

Começam no próximo domingo (dia 22/02) os Jogos de Verão 2015 – tradicional evento do calendário esportivo de Maricá idealizado pela Secretaria Municipal de Adjunta de Esportes. O evento inicia com competições de futevôlei, a partir das 9h, na Praia da Barra de Maricá, na Rua 4 (em frente ao quiosque do Marcola). Os jogos são de caráter eliminatório (mata-mata).

A secretaria avisa que as duplas participantes devem chegar cedo ao local do evento, se atentando principalmente ao fim do horário de verão que termina na virada deste sábado (21) para domingo (22).

Jogos de Verão começam neste domingo.
Jogos de Verão começam neste domingo.

Beach Soccer

Nos domingos seguintes (01 e 08 de março), haverá competições de beach soccer masculino e feminino que serão realizadas na Praia de Ponta Negra (próximo aos quiosques). As equipes interessadas em participar devem entregar as fichas de inscrição até quarta feira (dia 25/02), ressaltando que aquelas que não apresentarem a ficha estarão fora da competição. A secretaria funciona, das 8h às 17h, no Aeroporto de Maricá (Rua Joaquim Eduardo de Oliveira s/nº – hangar central – 2º andar).

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo