Notícias de Maricá

Jogos de Verão: Confira o resultado do torneio de futevôlei em Maricá

Doze duplas participaram no último domingo (22/02) dos confrontos de futevôlei que marcaram o início dos Jogos de Verão 2015 – tradicional evento esportivo da cidade realizado pela Prefeitura de Maricá por meio da Secretaria Municipal de Adjunta de Esportes. A dupla Raul e Luiz venceu o torneio, realizado na Praia da Barra de Maricá (na Rua 4), na partida final muito disputada contra a dupla Bruno e Léo Gago.

Dupla Raul e Luiz conquista torneio de futevôlei em Maricá. (foto: Clarildo Menezes)
Dupla Raul e Luiz conquista torneio de futevôlei em Maricá. (foto: Clarildo Menezes)

Divididos em quatro grupos de três duplas, os competidores se enfrentaram dentro do mesmo grupo, com partidas de 1 set de 15 na primeira fase e com 1 set de 18 a partir das quartas de final. No total foram realizadas 18 partidas.

Além da dupla campeã participaram do evento: Paulinho/Fabricio; Allan/Guilherme; Nick/Everton; Bruno/Leo Gago; Chico/Welington; Anielo/Flávio; Vitinho/Jerfinho; Frank/Danilo; Fernando/André; Michel/Daniel e Vanderlei/André.

Beach Soccer

A dupla Bruno e Léo Gago ficou em segundo lugar no torneio de futevôlei. (foto: Clarildo Menezes)
A dupla Bruno e Léo Gago ficou em segundo lugar no torneio de futevôlei. (foto: Clarildo Menezes)

Os Jogos de Verão terão prosseguimento nos dois próximos domingos (01 e 08 de março), com competições de beach soccer masculino e feminino que serão realizadas na Praia de Ponta Negra (próximo aos quiosques). As equipes interessadas em participar devem entregar as fichas de inscrição até quarta feira (dia 25/02). Vale ressaltar que aquelas que não apresentarem a ficha estarão fora da competição. A secretaria funciona, das 8h às 17h, no Aeroporto de Maricá (Rua Joaquim Eduardo de Oliveira s/nº – hangar central – 2º andar). ​

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo