ItaipuaçuNotícias de MaricáPolicial

PM prende falso policial em Itaipuaçu

Reportagem: Mauro Luis

Policiais Militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Itaipuaçu prenderam na tarde desta quarta-feira (25) um homem suspeito de extorquir comerciantes se passando por um Policial Militar.
Carlos Augusto dos Santos Peres, de 43 anos, foi abordado pela guarnição D 12/9 de Itaipuaçu e com ele foi encontrado uma pistola calibre 380. “Na parte da manhã tomamos ciência de que esse cidadão encontra-se informando na localidade de que era policial, a gente começou a

Falso policial utilizava fardamento completo com um detalhe: As patentes eram usadas ao contrário, em forma de 'V'.
Falso policial utilizava fardamento completo com um detalhe: As patentes eram usadas ao contrário, em forma de ‘V’.

patrulhar e na altura da rua 84 com 35 abordamos um Fox preto e verifiquei que encontrava-se em posse de uma arma de fogo, onde apreendi a mesma. Ele informou que era policial, pedimos o documento e não apresentando, demos voz de prisão.” Disse o Sargento Clésio.
A arma foi apreendida e o falso policial foi conduzido para a 82ª DP (Maricá), onde foi constatado que ele já possuía dois mandados de prisão, incluindo por arma de fogo e outras passagens na polícia por tráfico de drogas.

Arma Imbel calibre 380 foi apreendida com o falso policial. Cordão e relógio também foram apreendidos. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)
Arma Imbel calibre 380 foi apreendida com o falso policial. Cordão e relógio também foram apreendidos. (fotos: Mauro Luis / Maricá Info)

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo