Notícias de MaricáSaúde

Maricá poderá receber duas clínicas da família

Quase três anos após a indicação legislativa do então deputado estadual Hélcio Ângelo, as clínicas da família deverão ser construídas pelo Governo do Estado nos bairros de Ponta Negra (Indicação Nº668/2012) e Itaipuaçu (Indicação Nº786/2012), em Maricá. O pedido feito em 2012 tomou corpo e Hélcio Ângelo se encontrou com o Secretário Estadual de Saúde Felipe Peixoto, que lhe informou que a cidade deverá receber as duas clínicas da saúde nos próximos meses.

Mesmo não tenso sido eleito, Hélcio Ângelo entrou em contato com o ‘Maricá Info’ e informou que estará acompanhando o passo-a-passo

Clínicas da Família possuem atendimento ortodôntico.
Clínicas da Família possuem atendimento ortodôntico.

de tudo que ele indicou na cidade, e que, segundo ele, não foi pouca coisa. “Em apenas seis meses como deputado estadual eu indiquei oito passarelas para a RJ-106, lutei pela UPA de Inoã, destinei R$ 2 milhões para ser construído um Batalhão da PM, além de ter indicado asfalto a dezenas de ruas através do programa ‘Asfalto na Porta’ e de das duas clínicas da família, uma para o distrito de Itaipuaçu e outro para Ponta Negra.” Informou.

As duas unidades, caso sejam concluídas, irá melhorar o atendimento na área da saúde, já que atualmente a cidade conta com apenas um hospital e os postos possuem uma baixa e não conseguem atender a toda população.

Artigos relacionados

2 Comentários

Botão Voltar ao topo