Polícia Civil prende foragida da justiça em São José do Imbassaí

Uma mulher foi presa por policiais civis da Delegacia de Maricá (82º DP) no sábado (28). Carla Regina Silva de Moraes, de 31 anos, moradora da rua 6, próximo ao loteamento Marine, no bairro São José do Imbassaí, foi presa por ter um mandado de prisão expedido pela justiça em 2008.

Ela foi encontrada após um pedreiro ter dado queixa de Carla Regina na delegacia por calúnia. Segundo informações, o pedreiro trabalhava enquanto a mulher o acusou de ter roubado um telefone celular. A Polícia foi até o local e conduziu a mulher para prestar esclarecimentos, mas, chegando na unidade policial foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher por roubo expedido pela Vara Criminal da Comarca de Niterói. Carla Regina deverá ser transferida para uma penitenciária no Rio de Janeiro após o cumprimento do mandado.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

One thought on “Polícia Civil prende foragida da justiça em São José do Imbassaí

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *