Notícias de Maricá

Maricá recebe 2ª Trilha das Flores no Dia Internacional da Mulher

A cidade de Maricá, RJ, receberá no próximo domingo, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a segunda edição do ‘Trilha das Flores’. Com elas ao volante, jipeiras, namoradas, esposas, irmãs ou até mesmo amigas de jipeiros, o Jeep Clube Maricá 4×4 irá fazer uma trilha por pontos turísticos da nossa cidade promovendo a divulgação da mesma para todos os participantes que, em maioria, vêm de várias regiões do país. “Teremos como cunho social a arrecadação de caixas de leite a serem distribuídas em instituição a definir.” Informou Eduardo da Hora, presidente do clube.
Na ocasião, o Jeep Clube Maricá irá homenagear ‘Denílson do Parapente’, encontrado morto na última segunda-feira (02) em seu terreno após ter pertences roubados. Ele era muito querido e conhecido na região da Serra do Camburi, na rampa de voo livre.
“Para referida homenagem todos os carros do evento estarão fazendo o trajeto com faixas pretas presas em seus jipes e o termino da trilha será na rampa de parapente com uma oração.” Informou o Jeep Clube.

Concentração do evento:
8:30H na Praça Orlando de Barros Pimentel (Centro de Maricá).
9:30H Saída para Trilha Ecológica.
14:00H Previsão de Almoço.

Mais informações no site: http://www.jcm4x4.com.br/

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo