EsportesNotícias de Maricá

Atleta de Maricá vence campeonato estadual de Jiu-Jitsu

Em sua primeira competição com a faixa marrom, que recebeu em dezembro do ano passado, Mariane Nunes, de 21 anos, venceu na categoria leve o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico, organizado pela Federação de Jiu-Jitsu Olímpico do Estado Rio de Janeiro (FJJO-RJ).
O campeonato, realizado no último sábado (07) no Clube Canto do Rio, em Niterói, reuniu atletas de diversas partes do Rio de Janeiro. Mariane Nunes, da equipe J.COURT/GFTeam venceu na categoria feminino peso leve, faixa marrom. Ela já representou a cidade em diversas competições de Jiu-Jitsu e acumula vitórias em sua carreira como atleta. Em seu perfil no facebook, Mariane agradeceu aos professores, colegas de treino e à sua família. “Ainda há um caminho muito longo a seguir. Muito obrigada aos meus Professores, colegas do treino e minha família!” Postou.

A atleta Mayssa Bastos, conhecida como ‘A Pequena Notável’, viajou na última semana para Los Angeles, onde irá disputar o Pan Americano de Jiu-Jitsu organizado pela IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). Mayssa tentará o tri-campeonato da competição. A atleta também representa a cidade de Maricá e já foi campeã de dezenas de campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo