Notícias de Maricá

Obra para alargar ponte custou mais de R$500 mil em Maricá

Previstas para serem realizadas em 4 (quatro) meses, as obras para alargamento da ponte na Avenida Ver. Francisco Sabino da Costa, no Centro da cidade, com custo estimado em R$ 509.196,96 (Quinhentos e nove mil, cento e noventa e seis reais e noventa e seis centavos), continuam atrasadas e já passou em muito, o prazo para o término da obra.
Há mais de um ano que a ‘obra’ vem sendo executada e só agora, está chegando na metade. A empresa responsável pelo alargamento é a PREMAG – Sistema de Construções LTDA, que vem empurrando a obra ‘com a barriga’. Em dezembro do ano passado publicamos uma reportagem após a obra parar.

Placa indicando o valor e o prazo da obra. (foto: Mauro Luis / Maricá Info)
Placa indicando o valor e o prazo da obra. (foto: Mauro Luis / Maricá Info)

Na época a Prefeitura de Maricá informou que a obra havia parado “devido a restrições orçamentárias no fim o exercício do ano”, ou seja, acabou o dinheiro. Um novo prazo foi estipulado e, segundo a Secretaria de Obras, a obra deverá ficar pronta em seis meses, contando de janeiro. Agora é aguardar e ver se realmente a obra da ampliação da principal entrada do Centro da cidade irá ficar pronta até junho.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo