Notícias de Maricá

Condomínio irregular prejudica moradores em Maricá

Desde o início de sua construção, o condomínio rural Cachoeira II, localizado no bairro de São José do Imbassaí, em Maricá, continua irregular e prejudicando moradores e quem comprou um lote, de tirar as escrituras no cartório e obter o registro da propriedade.
Além deste problema, o condomínio não realizou as obras que deveria fazer, descrito em publicação no Jornal Oficial de Maricá, como a rede de drenagem de águas pluviais, colocação de meio-fio e sarjetas, pavimentação interna com colocação de paralelepípedos, blocos de concreto ou asfalto, áreas de lazer, etc.

Total falta de infraestrutura. Moradores reclamam de descaso do poder público.
Total falta de infraestrutura. Moradores reclamam de descaso do poder público.

A infraestrutura básica é inexistente, apesar de constar como um condomínio e de ter obrigações legais não só com quem comprou os lotes mas com o município de Maricá. Não há pavimentação, as ruas são de terra, grande parte sem meio-fio e é inexistente a área de lazer, mesmo tendo firmado esses compromissos em dezembro de 2008, ainda na gestão do prefeito Ricardo Queiroz. “Com a falta de fiscalização, a loteadora já vendeu todos os lotes e sumiu. E agora, quem vai resolver o problema.” Questionou um morador do condomínio, que denuncia a total falta de infraestrutura.
Até então, moradores já protocolaram diversos pedidos e reclamações na Prefeitura, mas até agora nada foi feito para amenizar os prejuízos que os moradores e donos de lotes tiveram após a compra.

Moradores e proprietários de lotes denunciam a completa falta de infraestrutura do 'condomínio'.
Moradores e proprietários de lotes denunciam a completa falta de infraestrutura do ‘condomínio’.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo