EsportesNotícias de Maricá

Maricá tem 50 vagas abertas para aulas gratuitas de futsal e karatê

Estão abertas 50 vagas para aulas gratuitas de futsal e karatê Shotokan, oferecidos pela Secretaria Municipal Adjunta de Esportes de Maricá, destinadas a jovens de 10 a 17 anos de idade. O objetivo da iniciativa é melhorar a autoestima dos jovens promovendo a sua inclusão social e proporcionando qualidade de vida. As inscrições seguem até 30 de abril.

Quem quiser participar deve comparecer à sede da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Aeroporto de Maricá (Rua Joaquim Eduardo de Oliveira, s/nº – hangar central – 2º andar) ou no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, as segundas e quartas-feiras, localizado na Rua Uirapurus, no Flamengo, das 9h às 12h. É necessária a apresentação de atestado médico e documento de identidade do aluno e do responsável.

As aulas são ministradas as segundas e quartas-feiras, das 9h às 12h, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (21) 2634-1446 ou pelo e-mail esportes@marica.rj.gov.br.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo