Notícias de Maricá

Maricá: Homem envolvido em caso de sexo oral em praça comparece à delegacia

Ele compareceu espontaneamente à Delegacia para prestar esclarecimentos após ter vídeo de sexo oral em praça pública divulgado em redes sociais.

Reportagem: Mauro Luis

Após circular um vídeo no Whatsapp em que uma mulher faz sexo oral com um homem na praça Gilmar dos Santos Trindade, no Centro de São José do Imbassaí após um pagode em um bar, a Polícia Civil agiu em investigação para identificar os envolvidos. Ele não teve a identidade revelada para resguardar a sua integridade física. Como a repercussão do caso foi grande devido ao alarde de um veículo de comunicação, ambos compareceram à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil ainda investiga o caso.

Praça onde o vídeo foi gravado. Cenas foram compartilhadas entre milhares de celulares na cidade.
Praça onde o vídeo foi gravado. Cenas foram compartilhadas entre milhares de celulares na cidade.

A mulher compareceu pela tarde na Delegacia de Maricá, já o homem, compareceu espontaneamente durante a noite, e mostrou-se preocupado com a repercussão que o vídeo tomou e as consequências. Ele informou em seu depoimento que saiu com um amigo e foi para o pagode por volta das 22h30 e encontrou com a mulher na praça. Ele disse que ela aparentava estar ‘alta’ e todos beberam juntos, até umas 3h que, segundo ele, a mulher propôs que eles fizessem sexo juntos, mas que eles negaram devido ao seu estado de embriaguez. O homem informou ainda, que a mulher apalpou a sua calça e daí então, ele teria a colocado para fazer sexo oral pois estava bêbado e sendo estimulado por um popular, que informou não conhecer e que não sabia que estava gravando um vídeo.
De acordo com o homem, após o ocorrido todos foram juntos no mesmo carro até o posto Shell no km 22 abastecer o veículo e de lá, deixaram a mulher na entrada de São José do Imbassaí. Ao ‘Maricá Info’ ele disse estar preocupado em perder seu emprego e informou que não é traficante, como foi publicado em outro veículo.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo