Homem é morto a tiros em São José do Imbassaí

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (16) na rua Albertino de Oliveira Lopes, próximo à Associação de Moradores de São José do Imbassaí, em Maricá.
Segundo informações, Fabio Viana Canella, de 24 anos, foi assassinado após uma discussão em um bar que fica a cerca de 200 metros de onde ele foi encontrado morto, por volta das 3h da manhã. Fábio teria sido atingido e tentado fugir do local, mas o foi seguido e morto com vários disparos.

Carlos Augusto Rocha da Silva, de 23 anos, que estava junto com Fabio, ficou ferido após levar coronhadas e ser obrigado a engolir uma peteca de maconha. Ele correu, pediu socorro no DPO do bairro e foi socorrido por Bombeiros do Destacamento de Maricá e levado para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. Fabio trabalhava como motorista de caminhão em uma madeireira, na Rodovia Amaral Peixoto.

Marcas de sangue pela rua mostram que Fabio ainda tentou fugir. (fotos: João Henrique / Maricá Info)
Marcas de sangue pela rua mostram que Fabio ainda tentou fugir. (fotos: João Henrique / Maricá Info)

Policiais Militares do 12º BPM foram deslocados para o local. Agentes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) irão realizar a perícia no local, onde há marcas de sangue por uma extensão da rua. O caso será registrado na 82ª DP (Maricá), que irá investigar o crime.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Homem é morto a tiros em São José do Imbassaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline