Morador denuncia vegetação em rede elétrica, em São José do Imbassaí

O morador Cesar Santiago, preocupado com a situação da fiação de rede elétrica e telefônica, encaminhou uma denúncia para mostrar o descaso das empresas responsáveis com os moradores da região.
As fotos foram registradas na Estrada Real de Maricá, a Estrada Velha, em São José do Imbassaí, próximo à Rua dos Camarões, ainda no loteamento Valmar. “Uma extensa vegetação tipo “trepadeiras”, estão simplesmente invadindo toda rede elétrica dessas ruas. Além do perigo eminente material de curtos elétricos, queda de energia, a vegetação lança raízes na altura do piso das ruas, ou seja, qualquer pessoa desavisada, pode por as mãos e causar um dano maior, com a própria vida.

Vegetação encobre fiações em postes no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.
Vegetação encobre fiações em postes no bairro São José do Imbassaí, em Maricá.

O que preocupa mais ainda, é a presença de um colégio a uns poucos metros da situação, são muitas crianças circulando em torno do perigo.” Informou Cesar Santiago, por email.

  • Participe: Envie sua dica de reportagem, denúncia, sugestão de pauta ou reclamações por Whatsapp (21) 99621-9049 ou por e-mail: contato@maricainfo.com

De acordo com o morador, a concessionária de Energia Elétrica Ampla e a Secretaria de Ambiente de Maricá já foram comunicados sobre o problema, mas nada fizeram até o momento. O problema só aumenta, estando até as lâmpadas dos postes cobertas pela vegetação, causando uma escuridão no local que aumenta a sensação de insegurança e o risco de acidentes, já que a via foi recentemente asfaltada.

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

3 comentários em “Morador denuncia vegetação em rede elétrica, em São José do Imbassaí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline