Notícias de Maricá

Maricá: Prefeito defenderá 'com unhas e dentes' o transporte gratuito

Da redação / João Henrique

Após publicarmos que o Ministério Público Estadual deu parecer favorável a um processo que pede a suspensão do funcionamento da Empresa Pública de Transportes de Maricá, a EPT, o prefeito de Maricá e presidente do PT fluminense, Washington Quaquá (PT) fez uma publicação em seu perfil pessoal no Facebook, dizendo que, perde o mandato de prefeito mas não fecha a empresa, criada no final do ano passado e alvo de processo.
Quaquá quer fazer um grande manifestação em defesa do transporte gratuito na cidade, que já transportou mais de 200 mil pessoas do dia 18 de dezembro ao dia 18 de janeiro. Salvo alguns pequenos problemas, o serviço tem atendido a população e superou as expectativas. Em uma rápida enquete realizada pelo ‘Maricá Info’, a público aprovou o serviço prestado e pede mais linhas de ônibus.

Prefeito comentou sobre a ação do Ministério Público em seu perfil pessoal no Facebook. (imagem: Reprodução / Internet)
Prefeito comentou sobre a ação do Ministério Público em seu perfil pessoal no Facebook. (imagem: Reprodução / Internet)

O prefeito informou que novas linhas funcionarão na cidade, como a linha que ligará o Centro de Maricá à Guaratiba através dos bairros Caju e Gamboa, bairros que sofrem com a falta de transporte, já que não há vêm e muito menos ônibus trafegando nas localidades.
“O povo de Maricá e muito menos o nosso governo não vai tolerar o fim da empresa e nem aceitar que o poder do dinheiro dos empresários de ônibus destruam os nossos direitos!” Escreveu o prefeito Washington Quaquá (PT) que promete uma grande mobilização a favor da empresa pública de transportes.

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo