Notícias de MaricáPolicial

Maricá: Bandidos fazem 'arrastão' na noite de domingo

Reportagem: Mauro Luis (Edição: João Henrique)

Bandidos armados fizeram uma série de assaltos a pedestres na região central de Maricá na noite deste domingo (29). Segundo informações, homens armados estavam em um veículo Ford Fiesta de cor prata, com um adesivo da equipe de som ‘Xtreme’ no vidro traseiro.
Quatro mulheres fizeram o registro na delegacia de Maricá até as 23h. Há relatos de assaltos consecutivos no bairro Flamengo, na avenida Roberto Silveira. O veículo rebaixado só abordava mulheres e, de acordo com um relato no facebook, por volta das 19h uma mulher quase foi forçada a entrar no carro.
Policiais Militares e inspetores da Delegacia de Maricá estão em busca do veículo suspeito. Informações devem ser repassadas através do telefone 190 da PM ou pelo (21) 3731-9965 da Delegacia.

Em nota, o presidente da ‘Xtreme Club 22’ informou que não há nenhum Fiesta rebaixado entre os membros do grupo e que repudia qualquer ação criminosa. André Espina informa que, caso tenha algum envolvido, o mesmo será excluído. A organização informou que está interessada e disposta a colaborar com a polícia nas investigações e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários.

Por volta das 6h30 desta segunda-feira (30), um internauta flagrou um veículo com as mesmas características e com o adesivo ‘Xtreme’ no pára-brisas traseiro.

O veículo suspeito foi vistosos volta das 6h30 na RJ-106 na altura de Várzea das Moças. (Foto: Rodrigo Garcia)
O veículo suspeito foi vistoso volta das 6h30 na RJ-106 na altura de Várzea das Moças. (Foto: Rodrigo Garcia)

*Matéria em atualização

Artigos relacionados

Um Comentário

Botão Voltar ao topo