Maricá: Bandidos armados roubam posto de gasolina em moto roubada

Reportagem: Mauro Luis

Dois criminosos armados assaltaram um posto de gasolina na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106) na altura do km 21, em São José do Imbassaí na noite da última segunda-feira, 13, após roubar uma motocicleta Honda CG 125 vermelha no bairro Parque Nanci. O proprietário da moto contou que os dois abordaram ele quando voltava da igreja e fugiram em direção à concessionária da Fiat, em frente ao retorno 25 da rodovia. Dele foi roubado uma cerca quantidade de dinheiro, uma mochila, um celular e a moto.

Moto roubada durante a noite de segunda-feira (13) utilizada no assalto.
Moto roubada durante a noite de segunda-feira (13) utilizada no assalto.

Os criminosos assaltaram o posto BR às 20h25, logo depois de roubar a motocicleta, que foi utilizada pelos dois no assalto. O proprietário da moto compareceu à delegacia de Maricá para registrar o roubo. Os dois criminosos ainda não foram presos. Os assaltantes levaram cerca de R$ 700 em espécie. As imagens do Circuito Interno de TV foram levadas à polícia.
Quem avistar os dois ou a motocicleta, Honda CG 125 vermelha placa LUB 2960, deve ligar para a Polícia Militar pelo número 190. O caso foi registrado na 82 DP (Maricá).

Redação Maricá Info

Levamos até você um jornalismo crítico, com imparcialidade e independência editorial. Aqui você tem voz, participe! Envie sugestões de reportagem e denúncias para o nosso Whatsapp: (21) 99621-9049.

2 comentários em “Maricá: Bandidos armados roubam posto de gasolina em moto roubada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inline
Inline